Quem somos

Nossa história começa com um desejo comum. O desejo de apoiar famílias empresárias de uma forma diferenciada, considerando as necessidades únicas de cada família, incentivando a conversa e a participação ativa de todos nesse diálogo.
Renata e Cristiane combinam trajetórias diferentes, mas complementares, e dessa primeira conexão surgiu a Familynk. Renata traz sua experiência como advogada e consultora, apoiando famílias empresárias na estruturação de sua governança e em momentos de transição e sucessão. Cristiane com sua experiência na área financeira e de desenvolvimento pessoal e organizacional, e especialmente no desenvolvimento da próxima geração de acionistas.
Foi com esse olhar que criamos a Familynk. Para nós cada detalhe e cada elo desse sistema da empresa familiar é importante. Nossa prática é baseada nos nossos princípios e na nossa visão, apoiada por uma metodologia sólida para oferecer programas educacionais e serviços diferenciados. Nosso propósito é contribuir para a conexão entre indivíduos, famílias e negócios.
CRISTIANE
PIZA

Cristiane é consultora para desenvolvimento de carreira, liderança e transformação cultural e organizacional. Cristiane é também particularmente ativa nos tópicos relacionados ao desenvolvimento de equipes mais efetivas, de desenvolvimento de lideranças femininas e de liderança e sucessão em empresas familiares.
Cristiane possui mais de 1.000 horas de experiência em coaching individual, facilitação de grupos e coaching de equipes, e traz para sua prática mais de 15 anos de experiência em bancos de investimento. Ao longo da sua carreira em finanças, trabalhou em Mergers & Acquisitions no ABN AMRO Bank em Nova Iorque, Idea Capital em São Paulo, Private Equity no Bioenergy Development Fund, M&A e Finanças Estruturadas no Macquarie Bank, entre outros.
Em 2013 realizou uma transição de carreira para desenvolvimento de liderança e transformação cultural e desde então conduziu projetos liderados pela sua própria consultoria e também como consultora associada a Hyper Island, a BTS e a Cambridge Family Enterprise Group.
FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÕES
-
MBA pela Columbia Business School, NY
-
Coaching Executivo pela Columbia University
-
Coach Executivo e de Carreira pelo Integrated Coaching Institute (ICI)
-
Pós-MBA Formação de Conselheiras - Saint Paul Business School
-
Economista pela UFRJ
-
Certificação em assessment MBTI Step I e II
-
Certificação em assessment NBI (Nethling Brain Institute)
RENATA
CATELAN

Renata Catelan é consultora em governança e desenvolvimento humano e organizacional e coach. Seu foco é catalisar processos de transformação, através de uma análise profunda dos fatores conscientes e inconscientes que influenciam o comportamento humano e as dinâmicas interrelacionais. Para isso, acredita num processo de autoconhecimento e reflexão.
Renata já trabalhou com diversos grupos familiares no Brasil, estruturando a governança corporativa, suportando processos de transição e desenvolvendo as novas gerações.
Atuou mais de 15 anos como advogada em fusões e aquisições, planejamentos sucessórios e mediação de conflitos.
Renata fez uma primeira transição de carreira em 2013, tornando-se uma das principais executivas da Peninsula Participações, responsável pela área de recursos humanos, planejamento estratégico, fusões e aquisições e jurídico.
Em 2017, fascinada pelo mundo de desenvolvimento de pessoas, fez mestrado no INSEAD e abriu sua consultoria focada em desenvolvimento e governança..
Renata acredita que o autoconhecimento é a chave para o desenvolvimento de pessoas e organizações.
FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÕES
-
Master em Consulting e Coaching for Change – INSEAD, Fontainebleau
-
Pós-MBA em Administração de Empresas pela FGV
-
Bacharel em Direito pela PUC-SP
-
Certificada pelo The Kets de Vries Institute – GELM, GELI, PA, ITI, LAQ e OCA.
-
Certificada pelo Leadership Circle – (individual e grupo)