top of page

Quem somos

Nossa história começa com um desejo comum. O desejo de apoiar famílias empresárias de uma forma diferenciada, considerando as necessidades únicas de cada família, incentivando a conversa e a participação ativa de todos nesse diálogo.

 

Renata e Cristiane combinam trajetórias diferentes, mas complementares, e dessa primeira conexão surgiu a Familynk. Renata traz sua experiência como advogada e consultora, apoiando famílias empresárias na estruturação de sua governança e em momentos de transição e sucessão. Cristiane com sua experiência na área financeira e de desenvolvimento pessoal e organizacional, e especialmente no desenvolvimento da próxima geração de acionistas.

Foi com esse olhar que criamos a Familynk. Para nós cada detalhe e cada elo desse sistema da empresa familiar é importante. Nossa prática é baseada nos nossos princípios e na nossa visão, apoiada por uma metodologia sólida para oferecer programas educacionais e serviços diferenciados. Nosso propósito é contribuir para a conexão entre indivíduos, famílias e negócios.

CRISTIANE
PIZA

Cristiane+Piza-0770.jpeg

Cristiane é consultora para desenvolvimento de carreira, liderança e transformação cultural e organizacional. Cristiane é também particularmente ativa nos tópicos relacionados ao desenvolvimento de equipes mais efetivas, de desenvolvimento de lideranças femininas e de liderança e sucessão em empresas familiares.

Cristiane possui mais de 1.000 horas de experiência em coaching individual, facilitação de grupos e coaching de equipes, e traz para sua prática mais de 15 anos de experiência em bancos de investimento. Ao longo da sua carreira em finanças, trabalhou em Mergers & Acquisitions no ABN AMRO Bank em Nova Iorque, Idea Capital em São Paulo, Private Equity no Bioenergy Development Fund, M&A e Finanças Estruturadas no Macquarie Bank, entre outros. 

Em 2013 realizou uma transição de carreira para desenvolvimento de liderança e transformação cultural e desde então conduziu projetos liderados pela sua própria consultoria e também como consultora associada a Hyper Island, a BTS e a Cambridge Family Enterprise Group.

FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÕES

  • MBA pela Columbia Business School, NY

  • Coaching Executivo pela Columbia University

  • Coach Executivo e de Carreira pelo Integrated Coaching Institute (ICI)

  • Pós-MBA Formação de Conselheiras - Saint Paul Business School

  • Economista pela UFRJ

  • Certificação em assessment MBTI Step I e II

  • Certificação em assessment NBI (Nethling Brain Institute)

RENATA
CATELAN

Captura de Tela 2021-05-06 às 16.28.00.

Renata Catelan é consultora em governança e desenvolvimento humano e organizacional e coach. Seu foco é catalisar processos de transformação, através de uma análise profunda dos fatores conscientes e inconscientes que influenciam o comportamento humano e as dinâmicas interrelacionais. Para isso, acredita num processo de autoconhecimento e reflexão.

 

Renata já trabalhou com diversos grupos familiares no Brasil, estruturando a governança corporativa, suportando processos de transição e desenvolvendo as novas gerações. 

 

Atuou mais de 15 anos como advogada em fusões e aquisições, planejamentos sucessórios e mediação de conflitos. 

 

Renata fez uma primeira transição de carreira em 2013, tornando-se uma das principais executivas da Peninsula Participações, responsável pela área de recursos humanos, planejamento estratégico, fusões e aquisições e jurídico. 

 

Em 2017, fascinada pelo mundo de desenvolvimento de pessoas, fez mestrado no INSEAD e abriu sua consultoria focada em desenvolvimento e governança..

 

Renata acredita que o autoconhecimento é a chave para o desenvolvimento de pessoas e organizações.

FORMAÇÃO E CERTIFICAÇÕES

  • Master em Consulting e Coaching for Change – INSEAD, Fontainebleau

  • Pós-MBA em Administração de Empresas pela FGV

  • Bacharel em Direito pela PUC-SP

  • Certificada pelo The Kets de Vries Institute – GELM, GELI, PA, ITI, LAQ e OCA.

  • Certificada pelo Leadership Circle – (individual e grupo)

bottom of page